Frete Grátis* Sul e Sudeste 🚚 10% Desconto Pix 🤑 Cupom 7% Desconto: PRIMEIRACOMPRA7 🎁 Frete Grátis* Sul e Sudeste 🚚 10% Desconto Pix 🤑 Cupom 7% Desconto: PRIMEIRACOMPRA7 🎁 Frete Grátis* Sul e Sudeste 🚚 10% Desconto Pix 🤑 Cupom 7% Desconto: PRIMEIRACOMPRA7 🎁 Frete Grátis* Sul e Sudeste 🚚 10% Desconto Pix 🤑 Cupom 7% Desconto: PRIMEIRACOMPRA7 🎁 Frete Grátis* Sul e Sudeste 🚚 10% Desconto Pix 🤑 Cupom 7% Desconto: PRIMEIRACOMPRA7 🎁

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Caso tenha se arrependido da compra, você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original e sem violações, da mesma maneira em que foi enviado.

Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail [email protected], com ASSUNTO: DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.

É possível reutilizar a própria embalagem que recebeu para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Anexe na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Produtos que tenham sido usados;
  • Embalado apenas em plástico bolha;
  • Sem embalagem;
  • Sem identificação do pedido;
  • Sem envio da nota fiscal

A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos, conforme modalidade do pagamento e demonstrado nas informações de ”COMO SERÃO FEITOS OS REEMBOLSOS?”

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, caso a compra haja brindes, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com os produtos da compra. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Caso o produto que você recebeu é diferente do qual você comprou, favor enviar um e-mail para [email protected], com ASSUNTO: TROCA PRODUTO ERRADO com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

Caso o produto chegue avariado/quebrado, favor nos contatar dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, enviar um e-mail para [email protected], com ASSUNTO: TROCA PRODUTO AVARIADO/QUEBRADO, e siga as seguintes orientações:


·         Foto da caixa que recebeu;

·         Foto da avaria do produto, do lote e da validade.

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

IMPORTANTE: O CUSTO DA DEVOLUÇÃO É ARCADA POR NÓS, COM O LIMITE DE 1 DEVOLUÇÃO, CONFORME MOTIVOS APRESENTADOS ANTERIORMENTE. CASO SEJA NECESSARIA OUTRAS DEVOLUÇÕES, O CUSTO SERÁ DO CLIENTE.

 

COMO SERÃO FEITOS OS REEMBOLSOS?

Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.

IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita mediante a declaração de próprio punho e reconhecimento de firma do titular da compra, autorizando  e informando os dados da conta corrente que deveremos efetuar a devolução.

Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.

Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.

IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis.